quinta-feira, 19 de julho de 2012

Falando Sobre o Blog

 Seja bem vindo ou bem vinda ao Blog do Professor Andre Luis

 Antes de falar sobre o Blog vou falar aqui um pouco sobre minha pessoa:
 
 Sou técnico formado pela ETEC e concluinte do Curso de Pedagogia Pela faculdade ananhnanguera
atuo dando aulas de Informatica des de 2009 onde basicamente eu monto e vendo cursos de Informatica pelo site buzzero alem de trabalhar como conteudista do Portal da Educação
atuo com freelas de redação e desenvolvimento de sistemas onde trabalhei como prestador de serviços tanto de uma empresa como redator como para uma startup como Programador de dispositivos moveis e sistemas em facebook.
 
Fui palestrante virtual por dois anos onde ministrei três palestras virtuais.
 
 Sou Prestador de Serviços do Portal SPB.

 E Basicamente criei este Blog como um canal de comunicação com todo aquele aluno ou ex-aluno que tenha feito qualquer um de meus cursos ou mesmo participado de qualquer uma de minhas palestras ou mesmo para aquele que esteja interessado em adiquirir algum curso meu pelo site buzzero.com ou possiveis contratantes.
  
Através deste Blog estarei Postando diversos conteudos relacionados a tecnologia sendo todos de carater exclusivo.

 Estas postagens acontecerão de forma periodica não sendo algo muito constante devido ao meu tempo ser escasso.
 
 Caso queiram voces podem e deve comentar sobre este blog 

  Aguardo comentarios de todos e me disponho para oque desejar.
 Andre Luis de Jesus Fonseca
 Professor de Informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário